sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Encontro com *

Fiquei muito tempo sem encontrar Marcelo. Da última vez que nos falamo s foi por telefone, e ainda assim bem rápido. Semana passada eu estava passando por uma loja de roupas, e quando saí dei de cara com ele. Caímos na risada e nos abraçamos. Ele me apertou e disse bem no pé no do meu ouvido: que saudade gostosa. Ainda esses dias sonhei com você nua em minha frente.
Dei risada e me afastei um pouco. Fomos conversando e ele me chamou para sair. “relembrar os momentos de quando ainda éramos namorados”. Eu tava com tanta pressa, ainda tinha que passar no banco... mas o cheiro dele me deixava tão nervosa, e ele me alisava não tão discretamente, rsrs... decidi: fomos para o mesmo hotel da época do nosso namoro.


Começamos a nos agarrar no elevador, faltou bem pouco para chegar nu no quarto. Fiquei com receio de aparecer alguém, e se gurei o danado. Quando chegamos ao quarto, sai jogando tudo no chão e agarrei ele.
Ah, como era bom aquilo. Ele me puxava com força, me beijava com vontade e carinho. Mesmo separados, eu sentia como se ainda estivéssemos juntos, a sintonia era boa demais.

O desejo já estava em tempo de explodir, comecei a me despir, de acordo com o tal sonho dele, e só pedi que ele pegasse uma camisinha e ficasse quieto. Ele foi todo rápido e ficou atento me olhando. Penetrou em mim com todo desejo e caricias que só ele sabia como eu gostava. Quando pedi para fazer um 69 ele ficou mais louco ainda. Chupei ele com todo tesão que me movia e sentia ele fazer o mesmo. Gozei tanto que por um instante me desliguei do mundo. Ele me deixava leve e ao mesmo tempo fogosa, sedenta. Dormimos um pouco e fomos embora.

Lá fora as obrigações nos esperavam. Ficamos de
marcar alguma coisa depois. Vou ligar pra ver...
                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário